CADASTRO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS RESIDENTES EM SABARÁ – COM COMORBIDADES

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, e se encerra às 18 horas da quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2022. O levantamento é fundamental para a apuração do número de crianças em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Posto) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ABERTO ATÉ ÀS 18H DO DIA 19 DE JANEIRO DE 2022 <<

DECLARAÇÕES DE VINCULAÇÃO ATIVA PARA TRABALHADORES EM SABARÁ

Os modelos abaixo devem ser baixados, preenchidos, datados, assinados e carimbados pelo responsável pelo estabelecimento sediado em Sabará.

CLIQUE AQUI para baixar a Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Educação em Sabará

CLIQUE AQUI para baixar a Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador do Transporte em Sabará

CLIQUE AQUI para baixar a Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos em Sabará

CLIQUE AQUI para baixar a Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador do Transporte Escolar em Sabará

CLIQUE AQUI para baixar a Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Indústria e Construção Civil em Sabará

CLIQUE AQUI para baixar a Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador do Comércio Varejista de Produtos Alimentícios em Sabará


ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 10 de setembro de 2021, e se encerra às 18 horas da quarta-feira, dia 15 de setembro de 2021. O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2021 <<

PESSOAS DE 18 A 24 ANOS RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, e se encerra às 18 horas da terça-feira, dia 24 de agosto de 2021. O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2021 <<


PESSOAS DE 25 A 29 ANOS RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021, e se encerra às 18 horas do domingo, dia 15 de agosto de 2021. O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2021 <<


PESSOAS DE 30 A 34 ANOS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta terça-feira, dia 3 de agosto de 2021, e se encerra às 18 horas do sábado, dia 7 de agosto de 2021. O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 7 DE AGOSTO DE 2021 <<


PESSOAS DE 35 A 39 ANOS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa neste sábado, dia 24 de julho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 27 de julho de 2021 (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 27 DE JULHO DE 2021 <<


PESSOAS DE 40 ANOS OU MAIS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta segunda-feira, dia 05 de julho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 08 de julho de 2021 (quinta-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 08 DE JULHO DE 2021 <<


PESSOAS DE 45 ANOS OU MAIS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 02 de julho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 04 de julho de 2021 (domingo). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. Fique atento ao calendário de vacinação que será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 04 DE JULHO DE 2021 <<


PESSOAS DE 49 ANOS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 25 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 27 de junho de 2021 (domingo). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. A vacinação será a partir de segunda-feira, 28 de junho, nos pontos fixos, conforme calendário de vacinação divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 27 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM SABARÁ

O cadastro para os trabalhadores do comércio varejista de produtos alimentícios em Sabará está aberto. O formulário deve ser preenchido de hoje, dia 22 de junho de 2021 (terça-feira) até às 18 horas do dia 25 de junho de 2021 (sexta-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas pertencentes ao grupo prioritário. A vacinação será agendada posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Posto) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 25 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL EM SABARÁ

O cadastro foi reaberto para os trabalhadores da indústria e da construção civil que não se vacinaram no dia 16 de junho. O formulário deve ser preenchido de hoje, dia 21 de junho de 2021 (segunda-feira) até às 18 horas de amanhã, 22 de junho de 2021 (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas pertencentes ao grupo prioritário. A vacinação será agendada posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Posto) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 22 DE JUNHO DE 2021 <<


LACTANTES, COM CRIANÇAS DE ATÉ 6 MESES, RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 22 de junho de 2021 (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. São consideradas lactantes, neste grupo prioritário, as mulheres com crianças de até 6 meses, ou seja, aquelas nascidas após o dia 23 de dezembro de 2020. A vacinação será na próxima quarta-feira, dia 23 de junho de 2021, de 8h às 14h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, 317, Centro) e na Escola Municipal Maria Aparecida Batista (Rua Mariana, General Carneiro, próximo à Casa Azul). Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 22 DE JUNHO DE 2021 <<


PESSOAS DE 50 A 55 ANOS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 15 de junho de 2021 (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. O calendário de vacinação será divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 15 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 15 de junho de 2021 (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada cargo/função contribuindo, assim, para a definição dos grupos prioritários a serem vacinados. A vacinação será a partir do dia 16 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 15 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DO TRANSPORTE ESCOLAR (MOTORISTA) EM SABARÁ

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 15 de junho de 2021 (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada cargo/função contribuindo, assim, para a definição dos grupos prioritários a serem vacinados. A vacinação será a partir do dia 16 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 15 DE JUNHO DE 2021 <<


PESSOAS DE 56 E 57 ANOS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta quarta-feira, dia 09 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 13 de junho de 2021 (domingo). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. A vacinação será a partir do dia 11 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 13 DE JUNHO DE 2021 <<


PESSOAS DE 58 E 59 ANOS (SEM COMORBIDADES) RESIDENTES EM SABARÁ

O cadastro começa nesta terça-feira, dia 08 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 13 de junho de 2021 (domingo). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a eficiência da campanha de imunização. A vacinação será a partir do dia 09 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 13 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DO TRANSPORTE EM SABARÁ

O cadastro começa nesta terça-feira, dia 08 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 13 de junho de 2021 (domingo). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada cargo/função contribuindo, assim, para a definição dos grupos prioritários a serem vacinados. A vacinação será a partir do dia 09 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 13 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DA LIMPEZA URBANA E MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM SABARÁ

O cadastro começa nesta terça-feira, dia 08 de junho de 2021, e se encerra às 18 horas do dia 13 de junho de 2021 (domingo). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada cargo/função contribuindo, assim, para a definição dos grupos prioritários a serem vacinados. A vacinação será a partir do dia 09 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, acompanhe nos canais oficiais da Prefeitura ou envie mensagem de texto para o “WhatsApp Vacinação Sabará”, no número (31) 97132-9969.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 13 DE JUNHO DE 2021 <<


TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO EM SABARÁ

O cadastro começa nesta terça-feira, dia 25 de maio, e se encerra às 18 horas do dia 31 de maio de 2021 (segunda-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada cargo/função contribuindo, assim, para a definição dos grupos prioritários a serem vacinados.

O calendário de vacinação será informado, posteriormente, pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, acompanhe nos canais oficiais da Prefeitura ou envie mensagem de texto para o “WhatsApp Vacinação Sabará”, no número (31) 97132-9969.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 31 DE MAIO DE 2021 <<


18 A 59 ANOS – PESSOAS COM COMORBIDADES

O cadastro começa nesta quinta-feira, dia 20 de maio, e se encerra às 18 horas do dia 25 de maio (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de pessoas em cada faixa etária contribuindo, assim, para a definição dos grupos prioritários a serem vacinados. Vale ressaltar que os pacientes atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) serão automaticamente incluídos no cadastro.

O calendário de vacinação será informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, acompanhe nos canais oficiais da Prefeitura ou envie mensagem de texto para o “WhatApp Vacinação Sabará”, no número (31) 97132-9969.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 25 DE MAIO DE 2021 <<


GESTANTES E PUÉRPERAS – SEM COMORBIDADES

O cadastro começa nesta quinta-feira, dia 20 de maio, e se encerra às 18 horas do dia 25 de maio (terça-feira). O levantamento é fundamental para a apuração do número de gestantes e puérperas no município contribuindo, assim, para a definição do grupo a ser vacinado.

O calendário de vacinação será informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. Para mais informações, acompanhe nos canais oficiais da Prefeitura ou envie mensagem de texto para o “WhatApp Vacinação Sabará”, no número (31) 97132-9969.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 25 DE MAIO DE 2021 <<


PESSOAS COM COMORBIDADES – FASE 1

PESSOAS COM COMORBIDADES (55 A 59 ANOS) E PESSOAS COM DOENÇA PERMANENTE CADASTRADA NO PROGRAMA DE BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC (55 A 59 ANOS)

O cadastro começa nesta segunda-feira, dia 10 de maio, e se encerra às 18 horas do dia 16 de maio. Nesta fase serão vacinadas pessoas com comorbidades (55 a 59 anos) e pessoas com doença permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada – BPC (55 a 59 anos). O cadastro é fundamental para garantir que não haja aglomerações. Vale ressaltar que os pacientes atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) serão automaticamente incluídos no cadastro. Poderão tomar a primeira dose aqueles que preencheram o cadastro.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 16 DE MAIO DE 2021 <<


PESSOAS COM COMORBIDADES – FASE 1

GESTANTES COM COMORBIDADES, PUÉRPERAS COM COMORBIDADES, PACIENTES QUE FAZEM DIÁLISE/HEMODIÁLISE E PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN

O cadastro começa nesta sexta-feira, dia 7 de maio, e se encerra às 18 horas do dia 12 de maio. Nesta fase serão vacinadas gestantes com comorbidades, puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades, pacientes com doença renal crônica que fazem diálise/hemodiálise e pessoas com Síndrome de Down. O cadastro é fundamental para garantir que não haja aglomerações. Vale ressaltar que os pacientes atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) serão automaticamente incluídos no cadastro. Poderão tomar a primeira dose aqueles que preencheram o cadastro.

>> CADASTRO ENCERRADO ÀS 18H DO DIA 12 DE MAIO DE 2021<<


TRABALHADORES DA SÁUDE

Seguindo determinações do Serviço de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, contidas no Ofício-Circular Nº 57/2021, de 12 de março de 2021, são considerados Trabalhadores da Saúde do grupo prioritário a serem vacinados na campanha, os indivíduos que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde; ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais. Clique aqui para acessar o referido documento.

Ainda de acordo com determinação do Ofício-Circular Nº 57/2021, do Serviço de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, de 12 de março de 2021, os trabalhadores de estabelecimentos de interesse à saúde como, por exemplo, academia, clube, salão de beleza, clínica de estética, ótica, estúdio de tatuagem e estabelecimento de saúde animal não serão contemplados neste grupo prioritário elencado inicialmente para a vacinação.

Formulário de Cadastro para Trabalhadores da Saúde (Encerrado)


IDOSOS DE 60 ANOS OU MAIS

Formulário de Cadastro Idosos de 60 Anos ou mais (Cadastro Encerrado)


IDOSOS DE 61 e 62 ANOS OU MAIS

Formulário de Cadastro Idosos de 61 e 62 Anos ou mais (Cadastro Encerrado)


IDOSOS DE 63 ANOS OU MAIS

Formulário de Cadastro Idosos de 63 Anos ou mais (Cadastro Encerrado)


IDOSOS DE 64 ANOS OU MAIS

Formulário de Cadastro Idosos de 64 Anos ou mais (Cadastro Encerrado)


IDOSOS DE 68 ANOS OU MAIS

Formulário de Cadastro Idosos de 68 Anos ou mais (Cadastro Encerrado)


IDOSOS ACIMA DE 70 ANOS

Formulário de Cadastro Idosos Acima de 70 Anos (Cadastro Encerrado)


IDOSOS ACIMA DE 75 ANOS

Formulário de Cadastro Idosos Acima de 75 Anos (Cadastro Encerrado)


 IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS

Formulário de Cadastro Idosos Acima de 80 Anos  (Cadastro Encerrado)


 IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS

Formulário de Cadastro Idosos Acima de 85 Anos  (Cadastro Encerrado)


 IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS

Formulário de Cadastro Idosos Acima de 90 Anos  (Cadastro Encerrado)


Veja os contatos das Unidades:

ADELMOLANDIA 3671-1503
ALVORADA 3488-6526 3488-8635
NOVO ALVORADA 3672-9540
NOVA VISTA 3487-9666 3488-5527
CAIC 3673-1825
FÁTIMA I 3672-2672 3672-2254
FÁTIMA II 3672-2140
CASTANHEIRAS 3675-0119
VILAS REUNIDAS 3671-7444 3672-9875
GAL. CARNEIRO 3672-9992 3672-9781
ROÇA GRANDE 3672-9528
ROSÁRIO 3674-5077
MORRO DA CRUZ 3674-3150
CAMPO STº ANT. 3674-7849
SIDERÚRGICA 3672-6058 3672-6757
POMPÉU 3671-6102
UBS KM 14 3691-1016
RAVENA 3672-3704