JABUTICABA: 37ª EDIÇÃO DO FESTIVAL JÁ TEM DATA MARCADA, EM NOVEMBRO

 na Categoria Cultura, Turismo

A 37ª Edição do Festival de Jabuticaba de Sabará já está marcada: dias 17, 18 e 19 de novembro de 2023, no Centro Histórico. O evento anual que une tradição, criatividade e sabor em uma celebração única, promete cativar o público com sua rica herança cultural e os emocionantes concursos de geleia, licores e produtos inovadores. A programação cultural será divulgada em breve.

O evento reunirá produtores, chefs, entusiastas de alimentos e bebidas, sabarenses, além de visitantes curiosos de todas as idades, para compartilhar experiências, sabores e conhecimento nas praças Melo Viana, Santa Rita, Antônio de Albuquerque e Bueno Brandão, no Centro. O Festival da Jabuticaba é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará e da Associação das Produtoras de Derivados de Jabuticaba de Sabará – Asprodejas.

Prepare-se para explorar a rica herança das jabuticabeiras, experimentar criações deliciosas e se maravilhar com a inovação culinária. Mais informações, acesse os canais oficiais da Prefeitura de Sabará e o site jabuticaba.sabara.mg.gov.br.

Notícias Recomendadas