Quem for retirar via internet a guia de IPTU 2017, no prazo de 20 de abril a 15 de maio, poderá obter 15% de desconto na parcela única, de acordo com o decreto 186/2017. Para isso é preciso gerar uma guia de pagamento no site oficial da Prefeitura de Sabará, opção “Portais” no canto inferior direito, “Vias de IPTU e Certidão Negativa de Débito”. Para aqueles que forem quitar a parcela única do carnê impresso até o dia 14 de junho, o desconto é de 10%.

Existe ainda a opção de parcelamento em até sete vezes, dependendo do valor do imposto. Proprietários de imóveis com pés de jabuticaba que protocolaram o requerimento na Prefeitura têm desconto de 5% por pé (Lei Municipal 146/82), limitado a 5 pés. Dúvidas: 3672-7755 – Fazenda.