TURISMO: ASSOCIAÇÃO DO CIRCUITO DO OURO (MG) ELEGE NOVA PRESIDENTE E VICE

 na Categoria Turismo

Os municípios pertencentes à Associação Circuito do Ouro (ACO) escolheram a nova presidência da entidade. Na oportunidade, foi eleita como presidente a sabarense Elouise Marcelino, agente de turismo da Secretaria Municipal de Turismo de Sabará, e Sandra Coelho, da cidade de Nova Era, como vice-presidente.

Na nossa gestão pretendemos estreitar cada vez mais os laços entre as cidades associadas por meio do diálogo e da cooperação, trabalhar a roteirização de forma efetiva para que o Circuito do Ouro seja um destino e seus roteiros sejam produtos consumidos pelos visitantes de forma clara“, afirma a nova Presidente.

Associação Circuito do Ouro

É uma instância de governança regional, entidade privada, sem fins lucrativos, que tem a responsabilidade de organizar o turismo regionalmente, gerando diálogo e projetos com entes públicos e privados e apoiando e fomentando o desenvolvimento econômico e social da região a partir da atividade turística. Envolvida diretamente com as prefeituras associadas e os empresários de estabelecimentos turísticos destes municípios, a Associação Circuito Turístico do Ouro atua promovendo a estruturação dos destinos turísticos associados e estimulando a circulação de turistas por toda região.

Foto: acervo ACO

Notícias Recentes